Sexo casual com mulheres casadas – 5 dicas

Sexo casual com mulheres casadas - 5 dicasCada vez mais os homens procuram sexo fora do casamento com outras mulheres. E isso acontece especialmente porque a sua vida conjugal entrou na rotina ou simplesmente porque o sexo já não é o que era e querem apimentar um pouco mais as coisas.

Desta forma, hoje damos-lhe 5 dicas para conseguir sexo casual com mulheres que também são casadas (isto porque, tem menos probabilidade de vir a ter algum problema no futuro).

Sexo casual com mulheres casadas – 5 dicas para o conseguir

Cada vez mais conseguir encontros extraconjugais é uma tarefa simples. Assim sendo, se seguir as nossas dicas, poderá consegui-los com facilidade.

1 – Inscreva-se no Infiéis Casadas e faça download da app messenger

Pois bem, a forma mais simples e segura de conseguir encontros extraconjugais é através da inscrição no melhor site de relacionamentos.

Aqui vai poder colocar a indicação do que é que procura e especificar as características pretende ver no perfil dela. Além disso, pode facilmente meter conversa com qualquer mulher que lhe pareça interessante ou mesmo convidá-la para sexo casual.

Contudo, se está numa viagem, por exemplo, pode fazer download da aplicação de messenger para o telemóvel e conhecer pessoas que também têm interesse em sexo sem compromisso.

2 – Dê o primeiro passo. Arrisque!

Se procura uma mulher casada para sexo casual, é importante que dê o primeiro passo, uma vez que existem muitas mulheres que apesar de terem interesse em sexo sem compromisso, não têm coragem de dar o primeiro passo no que concerne a traição.

Contudo, tenha atenção para não entrar a matar, pois ela poderá rejeitá-lo automaticamente.

3 – Mantenha a descrição

De forma a não arranjar problemas (para si e para a outra pessoa) a discrição é algo fundamental para ser bem-sucedido nos seus encontros casuais com mulheres.

Opte sempre por marcar os encontros fora dos locais que costuma frequentar (com a sua mulher ou com os seus amigos). Desta forma, é mais simples evitar encontros indesejados com um conhecido (ou pior, com uma amiga da sua mulher).

4 – Deixe claro que é algo casual

Muitas mulheres casadas procuram homens para substituir o marido uma vez que muitas delas não têm um casamento feliz.

E importante que defina logo no inicio que apenas quer sexo casual. Desta forma estará a garantir que ela não se apaixona deixando claro que apenas procura uma aventura sem compromissos.

Estabeleça logo as regras para evitar que lhe ligue a horas pouco convencionais fazendo com que a sua esposa desconfie. Pura e simplesmente: prazer sem compromisso, e sem problemas!

5 – Aproveite

Pois bem, já que está a trair a sua mulher, é importante que aproveite bem as suas aventuras extraconjugais.

Lembre-se que através dos sites de encontros pode conhecer dezenas de mulheres casadas para sexo. Por isso, se a primeira com quem estiver não o satisfizer, conheça outras e marque encontros com elas.

A palavra de ordem aqui é aproveitar e divertir-se ao máximo. Faça valer a pena e dê prazer a estas mulheres, também!

Agora que já sabe 5 dicas para sexo casual com mulheres fora do casamento, coloque-as em prática hoje mesmo e registe-se no Infiéis Casadas

Registo Rápido
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies
googleplustumblrstumbleuponreddit