Como arrasar na cama com uma mulher casada

6 dicas para arrasar na cama

aprenda a arrasar na cama com qualquer mulher

Uma mulher casada procura encontros extraconjugais por vários motivos, mas o mais forte deles com certeza é a insatisfação sexual. Anos de casamento e a vida à dois não são coisas fáceis de lidar. Perde-se a tesão, a intimidade torna-se grande demais e o cansaço do dia a dia deixa tudo menos prazeroso.

Por isso é sempre bom deixá-las cheias de vontade, curiosas e saciadas. Veja algumas dicas para arrasar na cama com uma mulher casada:

Elogie a mulher

Mulheres casadas não são elogiadas como no inicio do seu casamento, porque já foram conquistadas. Por isso, muitas delas tornam-se inseguras e com problemas de autoestima. É nessa hora que você deve entrar. Elogie, mostre e diga-lhe que ela é linda, o quanto o corpo dela é bonito e gostoso. Agora é a sua vez de conquistá-la e elogios sinceros são uma dica certeira para arrasar na cama. Preste atenção aos detalhes, da roupa, do cabelo, do perfume que ela usa. Nunca se esqueça dos detalhes porque o marido já o faz…

Sorria para ela

Qualquer pessoa se derrete com um bom sorriso e as mulheres dão mais valor a isso do que você pensa! Elas adoram homens sorridentes com um sorriso inteiro só para elas. Nada de aparecer carrancudo e mal humorado. Este é o papel do esposo dela, não o seu, que está lá para a deixar feliz. Faça-a sorrir também e isso será um estimulo extra para arrasar na cama quando estiver a vê-la sorrir de prazer e alegria!

Toque-a com vontade

Se quer aprender a arrasar na cama com uma mulher , tem de saber que tocar uma mulher é uma arte. Você não deve ter medo do corpo dela; explore, conheça os lugares onde ela mais gosta de ser tocada, experimente. Conhecer o corpo da sua parceira é primordial para que ambos tenham prazer juntos e ela se sinta mais desinibida.

As mulheres adoram sexo oral

Nem pense em fugir disto do sexo oral! Infelizmente, poucos homens se dedicam de verdade a este ato tão importante. Da mesma forma que os homens esperam que as mulheres façam sexo oral por horas a fio, as mulheres esperam o mesmo. Muitas são tímidas demais para falar ou pedir, mas aguardam ansiosamente o momento em que serão beijadas intimamente e poucos são os que permanecem mais de 10 minutos. Sexo oral na mulher é como uma massagem, um beijo infinito que trará muitos benefícios depois…

Conheça o ritmo dela

Muitos homens iniciam a relação sexual imaginando-se atores porno tentando mostrar a sua performance. Calma, garanhão! O importante para uma mulher é que você entenda o ritmo dela e ambos descubram o ritmo ideal para os dois para maior prazer para ambos. Deixe-a ser ela a guiar e permita-se ser conduzido. Quer queira, quer não, arrasar na cama nem sempre depende dos homens. Com certeza que o sexo ritmado trará muito mais sensações e a dose será repetida várias vezes!

Desiniba-a: Converse com ela

Descubra do que ela gosta e diga-lhe o que é que você gosta. Pergunte; não vá “para cima” a pensar que é o Deus do sexo. Conheça toda o volúpia da sua parceira, instigue-a a perder a timidez.  Faça com que ela se sinta confortável consigo, com o corpo dela e com toda a situação. Não faça cobranças, não crie expectativas. Quando você conversar, ela vai abrir-se cada vez mais e consequentemente ficará menos tímida. Uma mulher desinibida na cama é uma dádiva das mais valiosas! Sabe o que isso significa? Um sexo dos deuses, sem sombra de dúvidas!

Pratique e logo, logo, você está pronto para arrasar na cama com qualquer mulher. Se quer conhecer mulheres para as tratar desta forma, inscreva-se aqui e não se esqueça de preencher o seu perfil corretamente.

Inscrição rápida
Temos Mulheres a 3 km de ti que Procuram Homens Casados e Solteiros
Confirme o seu registo em Infieis Casadas

Nome:

Email:

Sou:
Procuro:
Data de nascimento:

Sou maior de idade e aceito os termos

PUBLICAR COMENTÁRIO

Mafalda_88 quer falar

Quarta-feira, Outubro 18, 2017

Distância: 11 km

Procura: Sexo anal

Estado: Casado/a

Fotos: 7

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies