A Arte de Seduzir Uma Mulher

A Arte de Seduzir Uma MulherEntender o que as mulheres procuram (casadas ou não) num homem é o primeiro passo para seduzir uma mulher. Para muitos homens, o conceito de como seduzir uma mulher é simplesmente um mistério. Isto é compreensível, no entanto, as mulheres e os homens são diferentes em tantos aspectos que é difícil para muitos de nós compreendermos como entrar na mente do sexo oposto.

A arte de seduzir

O fundamental na arte de seduzir uma mulher não é uma mera “lista de lavandaria”, em que você marca cada item, passo a passo. Na verdade, o caminho que deve seguir para seduzir completamente uma mulher é, “entrar” na sua mente, reconhecer os sinais corporais e entender o que lhe vai na alma. Parece complicado? Não! E, acredite ou não, o que realmente empolga uma mulher é muito mais simples do que se pode imaginar…

Entender as diferenças entre a forma como os sexos pensam irá ajuda-lo a ter melhores bases para construir o seu conhecimento em relação ao que as mulheres procuram e precisam. Por isso é essencial saber como elas pensam e sentem. O primeiro passo é “entrar” na mente dela e ai você saberá que está no caminho certo.

A comunicação com as mulheres

A comunicação desempenha por isso um factor muito importante no processo ou “jogo da sedução”. Como em muitos outros aspectos da nossa vida, a comunicação eficaz é a chave para o sucesso. Você deve ter paciência para conhecê-la e saber o que ela procura. E esse simples facto fará toda a diferença no que ela vier a sentir por si, beneficiando-o a curto médio prazo, acredite! Não pense por isso que conhecê-la é uma tarefa irrelevante, enfadonha e demorada, onde você apenas receberá informações “inúteis”.

A importância da paciência com as mulheres

A paciência, ao seduzir uma mulher, é igualmente importante. Ao ter pressa, você irá apenas prejudicar o progresso que já fez ao saber qualquer coisa sobre ela. Portanto, vá devagar ao seduzir uma mulher. Os homens devem ter paciência, e não tentar atingir o objetivo imediatamente. Costuma-se dizer que quem vai como muita sede ao pote… E nunca se esqueça que embora muitas delas desejem apenas sexo, nenhuma quer descobrir que você está apenas interessado no sexo e a melhor maneira de provar isto é ter paciência.

Resumindo; as mulheres querem se sentir especiais. Ser romântico com as mulheres fá-las sentirem-se queridas e desejadas fazendo com que se sintam mais à vontade para se entregarem a um homem. Da sua parte, isto prova que o homem se importa com a mulher, que a deseja, que lhe quer agradar, sabendo também como trata-la. O romance é importantíssimo para seduzir uma mulher, ainda que ela seja uma mulher casada. E nunca se esqueça que na maior parte das vezes, as mulheres casadas procuram relações extra-conjugais porque a chama do seu casamento está fraca ou já se apagou…

Se quiser começar já hoje a conhecer mulheres casadas que procuram encontros íntimos escaldantes, junte-se a nós e faça a sua inscrição gratuitamente, aqui.

Inscrição rápida
Temos Mulheres a 11 km de ti que Procuram Homens Casados e Solteiros
Confirme o seu registo em Infieis Casadas

Nome:

Email:

Sou:
Procuro:
Data de nascimento:

Sou maior de idade e aceito os termos

PUBLICAR COMENTÁRIO

MissXXX quer falar

Quarta-feira, Outubro 18, 2017

Distância: 14 km

Procura: Swing

Estado: Casado/a

Fotos: 6

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies