Os desejos delas no Sexo Extraconjugal

Quais os desejos de uma mulher no sexo extraconjugal?

Loira sexy procura a cura dos desejos insatisfeitos no sexo extraconjugalAqui está uma pergunta que muitos homens gostariam de saber responder e que vamos tentar explicar nas linhas seguintes.

Afinal o que leva as mulheres a procurar sexo fora do casamento ou da relação? Será que as mulheres querem mesmo apenas sexo, ou existem outras motivações que levam as mulheres à procura de uma aventura?

A resposta a esta questão é complicada, mas segundo a opinião de muitas mulheres, existem várias respostas que vão todas chegar a uma só razão principal. As mulheres procuram no sexo extraconjugal aquilo que não recebem dos seus companheiros em casa, seja em termos sexuais, afetivos ou outros. Por isso, começam por imaginar o sexo com outros o homens e depois procuram a “cura” para os desejos insatisfeitos…

Mas vamos então centrar-nos em primeiro lugar nos motivos de ordem sexual e que para muitas mulheres é o motivo central para a busca de sexo extraconjugal.

Falta de atenção por parte do companheiro

Muitas mulheres queixam-se de falta de atenção por parte do companheiro quando se trata de relações sexuais. O companheiro não as satisfaz ou pior do que isso, eles não as fazem atingir o orgasmo, seja por não saberem como, seja por se preocuparem apenas com o seu prazer pessoal e essa pode ser uma das razões para elas procurarem sexo extraconjugal.

Quando a mulher sente que é por egoísmo que o parceiro não a satisfaz, começa a fantasiar com outros homens, a imaginar o que seria o sexo com outra pessoa que soubesse tocar os seus pontos mais sensíveis e levá-la a atingir um orgasmo. Este é geralmente o primeiro passo antes de começarem a procurar o parceiro que as satisfaça sexual e emocionalmente.

E quais são os desejos da mulher quando encontra esse parceiro?

Quando uma mulher casada procura um parceiro para sexo extraconjugal disposto a realizar os seus desejos, ela deseja que ele a faça sentir-se amada, que se preocupe e que saiba como a levar ao orgasmo.  Um dos exemplos mais comentados pela mulher tem a ver com os preliminares e com o romantismo que se quer associado ao momento. Uma mulher não quer sentir-se um objeto (salvas algumas exceções relacionadas com algumas fantasias sexuais, mas esse é outro tema…) quer que o parceiro descubra os seus pontos sensíveis e que não necessitam de ser aqueles que os homens estão habituados como os mais óbvios, sejam os seios e mamilos, seja o próprio sexo da mulher.

Muitas mulheres ficam excitadas quando lhes beijam o pescoço, quando lhes tocam na orelha, quando se lhes acaricia a nuca. Se o homem conseguir ver todo o corpo da mulher como uma grande zona erógena, ela vai apreciar isso e de certeza neste caso, o sexo extraconjugal vai obter maior prazer.

Saber ouvir a companheira ou parceira é outro dos pontos importantes na relação sexual, ser capaz de ler as sensações da mulher ao longo da relação sexual é outro passo que as mulheres muito valorizam e que demonstram a preocupação com elas.

O que as mulheres realmente querem…

O que as mulheres realmente querem e procuram numa relação extraconjugal, é por atenção, carinho, preocupação e algo de diferente e melhor do que o que têm em casa. E podem obter isso de um colega de trabalho, do vizinho com quem se cruzam no elevador, de um amigo, ou mesmo de um desconhecido que encontram à hora de almoço, no intervalo das refeições. Quer conhecer mulheres à procura de sexo fora do casamento? Inscreva-se aqui.

Inscrição rápida
Temos Mulheres a 14 km de ti que Procuram Homens Casados e Solteiros
Confirme o seu registo em Infieis Casadas

Nome:

Email:

Sou:
Procuro:
Data de nascimento:

Sou maior de idade e aceito os termos

PUBLICAR COMENTÁRIO

VeronikaS quer falar

Quarta-feira, Outubro 18, 2017

Distância: 15 km

Procura: Sexo anal

Estado: Solteiro/a

Fotos: 5

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies