Encontros intimos

Encontros intimos: quando o virtual se transforma em real

encontros intimos entre casais

Num mundo em que a internet está presente em praticamente todos os momentos das nossa vida, até o amor e o sexo podem estar à distância de um clique. Os encontros intimos com pessoas que não fazem parte do círculo de amigos são cada vez mais comuns e existem numerosos sites e blogues dedicados a este tema. O Infiéis Casadas procura dar destaque a mulheres que procuram encontros amorosos para que possam realizar os seus desejos no sexo extraconjugal nos seus flirts.

Mas, apesar de toda a informação e de todas as formas de comunicação que ganham um papel cada vez mais relevante no quotidiano, muitas vezes a solidão acaba por se instalar e muitos encontram nos encontros intimos online uma forma de escape a essa solidão. Mas há que ter em conta que quem recorre a salas de conversação ou sites de encontros intimos nem sempre está à procura de uma relação sentimental, mas sim esperam poder realizar novas experiências sexuais. Os homens querem sobretudo conhecer mulheres com quem possam ter sexo virtual ou real, dependendo da evolução que estas conversas online possam ter. Dizem as estatísticas que a maior parte dos homens que procuram a infidelidade por estes meios são casados ou estão perto do divórcio.

No caso das mulheres que procuram encontros intimos, serão sobretudo divorciadas ou solteiras, com vidas muito ocupadas e alguma necessidade de preencher a solidão ou de conhecer novas pessoas.

Neste tipo de fóruns as regras acabam por ser criadas por quem neles participa, dependendo de cada um aceitá-las ou «jogar» segundo as suas próprias regras.  Quem procura apenas conversar ou sexo à distância não avança geralmente para encontros intimos presenciais.

Chegando à fase dos encontros íntimos

Queres encontrar alguém hoje?
Regista-te já!

E quando se chega a esta fase, e até porque estamos a falar de pessoas que se conhecem apenas no mundo virtual, há que ter alguns cuidados. Desde logo, há que ter em conta que aquela pessoa com quem falou durante horas pode não ser quem aparenta. Convém fazer alguma investigação para detetar eventuais mentiras que lhe podem causar muitos problemas. As redes sociais podem ajudar nesta verificação de identidade, mas lembre-se que há sempre quem crie perfis falsos.

Por isso, a regra básica para encontros intimos com alguém que não se conhece bem é escolher um local público e frequentado por muita gente. Antes de tudo, é essencial verificar se a pessoa em questão tem um perfil bem construído e sincero, e por muito tentador que lhe possa parecer, evite lugares recatados antes de conhecer bem a pessoa com quem se vai encontrar.

Há também que ter algum cuidado na revelação dos seus dados pessoais. Enquanto não tiver a certeza de que aquela pessoa é realmente de confiança, não divulgue a sua morada completa, situação familiar ou qualquer outra informação de foro privado.

O ideal será informar alguém da sua inteira confiança do que vai acontecer. Diga-lhe onde vai, com quem se vai encontrar e combine ligar-lhe ou enviar uma mensagem quando o encontro terminar. Nem todos os encontros intimos acabam bem e há que ter em conta todas as possibilidades. Prepare também uma «saída de emergência» ou seja, uma forma de terminar o encontro se evolução da conversa ou a pessoa com quem está não forem totalmente do seu agrado. Evite a agressividade, mas faça notar de forma educada que o melhor será ficarem por ali.

Ao contrário do que possa parecer, estes conselhos não se destinam exclusivamente a mulheres. Existem muitas histórias de homens que viram acabar mal os  seus encontros intimos

Conhecer gente nova e realizar fantasias?
Se queres, então regista-te já!

Milhares de mulheres e homens em Portugal e no Brasil esperam para ver realizadas as suas fantasias sexuais.

Inscrição rápida
Temos Mulheres a 15 km de ti que Procuram Homens Casados e Solteiros
Confirme o seu registo em Infieis Casadas

Nome:

Email:

Sou:
Procuro:
Data de nascimento:

Sou maior de idade e aceito os termos

PUBLICAR COMENTÁRIO

Adriana_76 quer falar

Quarta-feira, Outubro 18, 2017

Distância: 4 km

Procura: Swing

Estado: Casado/a

Fotos: 6

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies