A esposa desconfiada

Cuidados a ter perante a esposa desconfiada

mulher desconfiada descobre recibo no bolso das calças do maridoO pior receio de quem comete uma infidelidade é vir a ser descoberto, mas para que tal não aconteça há que ter alguns cuidados perante uma esposa desconfiada e ter sempre em mente que a discrição pode evitar dissabores e explicações.

Uma das cautelas mais básicas diz respeito aos telemóveis e às comunicações eletrónicas, sendo absolutamente necessário evitar deixar qualquer rasto. Apagar chamadas, mensagens e e-mails comprometedores é o primeiro passo para garantir que não corre o risco de que a sua mulher venha a descobrir a infidelidade. Tenha cuidado com as passwords que usa nas redes sociais, no seu site de encontros e nunca deixe um chat de conversação ligado se não estiver por perto. O mesmo se aplica ao telemóvel. Se possível, use um que tenha um código para desbloquear o teclado e não o partilhe com ninguém, nem mesmo com a sua mulher.

Estabeleça as regras

Estabelecer regras é outra forma de evitar problemas, sobretudo se a traição não for ocasional. Ao envolver-se com alguém tente explicar de forma directa o que pretende dessa relação. Se for um caso fugaz e sem qualquer hipótese de evoluir para uma relação mais séria, é importante que isto fique bem claro, evitando assim que o terceiro elemento da relação alimente expectativas ou lhe cobre por promessas que nunca fez. Além disso, deve estipular horários e formas de comunicar com a pessoa com quem se envolveu. Chamadas telefónicas a meio da noite, à hora do jantar ou aos fim-de-semana podem ser difíceis de explicar e obrigá-lo a entrar em justificações para acalmar a esposa desconfiada. Tente manter o controlo da situação, tendo sempre uma desculpa preparada para o caso de receber um telefonema inesperado. Não há nada pior do que uma esposa desconfiada…

Mantenha secretas as suas traições

Na infidelidade, tal como em muitas outras situações, o segredo também é a alma do negócio. Seja discreto e evite contar as suas escapadelas a muita gente. Quanto mais pessoas souberem, mais possibilidade tem de a sua mulher vir a descobrir a sua traição. Se precisar de desabafar ou de aconselhamento, escolha um amigo de confiança e evite contar esta traição a amigos da sua esposa, que podem vir a tomar partido e informa-la do que está a acontecer.

Previna os descuidos

Tome algumas precauções ao usar o cartão de crédito ou o cartão multibanco, especialmente se tem contas conjuntas com a sua esposa. Uma pequena distração pode por sob alerta a esposa desconfiada e levá-lo a grandes problemas. Tenha cuidado não só com as verbas que movimenta, mas também com os locais onde usa os seus cartões. Uma conta de motel ou de um restaurante onde não costuma ir podem levantar suspeitas.

Se não quer a sua mulher descubra a sua infidelidade, não altere repentinamente a sua rotina. Passar a trabalhar durante a noite ou deixar de jantar em casa são comportamentos que podem levantar suspeitas. Deixar de estar disponível para atividades em família ou para momentos de intimidade com a sua parceira também a podem levar a desconfiar de que algo se passa.

Objetos esquecidos no carro, os cabelos delas e vestígios de perfume

Muito cuidado também com objectos esquecidos no seu carro, com cabelos da outra pessoa na sua roupa ou com vestígios de perfume. Se já tem uma esposa desconfiada, estes são pequenos indícios de que algo se estará a passar e podem levar a que tenha de responder a algumas perguntas indesejadas.

Outro conselho importante é ter cuidado na escolha da pessoa com quem comete a infidelidade. Se estiver envolvido com alguém muito carente ou ciumento, pode vir a ter problemas sérios. Se viu o filme «Atração fatal», sabe do que estamos a falar.

Agora já sabe algumas formas de evitar dar justificações a uma esposa desconfiada. Se deseja encontrar alguém para partilhar momentos íntimos fora do seu casamento, inscreva-se no Infiéis Casadas!

Inscrição rápida
Temos Mulheres a 8 km de ti que Procuram Homens Casados e Solteiros
Confirme o seu registo em Infieis Casadas

Nome:

Email:

Sou:
Procuro:
Data de nascimento:

Sou maior de idade e aceito os termos

PUBLICAR COMENTÁRIO

MissXXX quer falar

Quarta-feira, Outubro 18, 2017

Distância: 18 km

Procura: Curtir uma noite

Estado: Solteiro/a

Fotos: 6

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies