Mulher procura sexo extraconjugal

Que homem não desejou ler no titulo de um anuncio: Mulher procura sexo extra conjugal?

Mulher procura sexo extraconjugal

Saiba então, que este pensamento já passou também pela cabeça de milhões de mulheres comprometidas e casadas. Mas por que? De onde surge a vontade – muitas vezes, incontrolável – tão incoerente e cheia de malícia, de ter sexo com outros homens? Será que é realmente incoerente? Como podem as mulheres enfrentar o medo do desconhecido, porém cheio de aventura e emoções novas para se viver no sexo extraconjugal?

Porque sentem elas o desejo de trair?

A primeira coisa que devemos ter consciência é que a mulher procura sentir desejo por parte dos homens. Quando isso não acontece com a frequência desejada por parte dos seus parceiros, a mulher procura relações sexuais com outros homens. E isso é normal! Ter vontade de flirtar, é normal!

A sensação é comum à todas as mulheres e muitas vezes, a traição pode trazer o tempero que falta ao seu casamento. Isto porque diversificar o parceiro, pode trazer mais tesão e refrescar a sua memória no que diz respeito aos aspetos e atitudes que ela realmente gosta de ver e sentir no seu  marido. Uma mulher procura prazer, novas experiências sexuais, aumento da autoestima e a realização de fantasias adormecidas ou não.

Na sua grande maioria, estas mulheres receberam uma educação onde foram incentivadas a reprimir os seus desejos e muitas delas começam também a descobrir que eles são muito fáceis de realizar. Em boa verdade, algumas dessas oportunidades para cometer a traição purificadora estão bem à sua frente. Alguém duvida?

A vida amorosa dos portugueses

Um estudo sobre a vida amorosa portuguesa, encomendado pelo canal Odisseia à empresa Eurosondagem, mostra que 15% dos portugueses (25% dos homens e 6% das mulheres) admitiram trair regularmente seu parceiro. 14% disseram ser infiéis raramente. Os números da infidelidade dos portugueses crescem a cada ano, principalmente desde que as mulheres passaram a trabalhar e ter uma vida fora de casa. Hoje, o sentimento de culpa velado das mulheres por conta do machismo na educação encontra-se em declínio. Caminha-se para um amor mais livre, onde será possível viver com mais adrenalina, prazeres, e ainda bem! Hoje, a mulher procura e encontra a liberdade sexual no que diz respeito à sua satisfação.

O casamento mata o desejo sexual das mulheres

A vida a dois desgasta fácilmente qualquer relação. E é quando ela sente este cenário, que a mulher procura encontros com homens que desejam ter sexo com mulheres casadas para sentir novamente o calor e ajudar a manter a relação acesa. Cada vez mais mulheres procuram o prazer fora do lar porque muitas chegam em casa, cansadas depois de um dia de trabalho e encontram um marido indisposto, que não presta atenção à sua sensualidade e não as olha com desejo. É neste ponto que o nosso site pode as pode ajudar.  Aqui, pode conhecer pessoas disponíveis para realizar os seus desejos e prazeres sem limites! Inscreva-se e experimente!

Ainda não sabe como começar a encontrar o sexo que deseja?

Uma boa dica é parar de ter medo de si mesma. Você é linda, pode e merece ter o prazer sexual que deseja ardentemente. Que tal começar por se inscrever aqui? Vai fazer-lhe bem conhecer gente nova!

Usar umas roupas mais provocante também vai fazer muito por si. Experimente e mostre o quanto você pode ser desejada para deixar a sua autoestima lá em cima! Quem disse que depois de ser uma mulher casada não pode mais testar as suas habilidades de conquista? Torcemos para que acredite em si e aproveite a vida linda que tem! Afinal, não é todos os dias que é possível temperar um casamento com boas doses de adrenalina, travessuras e novas experiências. Que tal começar hoje a sua nova aventura? Aqui no site contamos com homens que desejam tanto como você uma aventura fora do casamento. Aliás, nós por cá até damos umas dicas aos homens sobre, por ex: como arrasar na cama com uma mulher casada, dicas para eles preencherem o seu perfil, etc..

Fazemos tudo isto para ver as mulheres casadas mais felizes. E quando uma mulher procura sexo fora de casa, é porque algo não vai bem lá dentro… Quer experimentar? Então aceda à nossa comunidade e descubra todas as possibilidades que estão perto de si!

Registo Rápido
Inscrição rápida
Confirme o seu registo em Infieis Casadas

Nome:

Email:
Email inválido

Sou:
Procuro:
Data de nascimento:

Sou maior de idade e aceito os termos

Um Comentário

PUBLICAR COMENTÁRIO

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies
googleplustumblrstumbleuponreddit
Lola quer falar

Segunda-feira, Dezembro 11, 2017

Distância: 4 km

Procura: Curtir uma noite

Estado: Casado/a

Fotos: 3