Porque Procuram elas Encontros Amorosos

Mulheres desencantadas e sem romance

encontros amorososA maior parte dos homens casados prefere sentar-se em frente à televisão a ver um bom jogo de futebol do que fazer com que a sua mulher se sinta querida e desejada. Na realidade, quando o romantismo desaparece das vidas dos casais isso deve-se, não só à rotina mas também à incapacidade de alguns homens entenderem a necessidade que as mulheres têm  fazer coisas novas junto da pessoa com quem vivem ou partilham os momentos mais especiais da sua vida. É esse tipo de actividade que aumenta o nível de dopamina no cérebro, que por sua vez activa os mecanismos relacionados à paixão. Partilhar momentos novos com elas é só uma das formas ao seu alcance para devolver um sorriso apaixonado ao rosto dela.

O porquê por detrás dos encontros extraconjugais

As razões por detrás da necessidade de procurar encontros amorosos são mais que muitas… A maior motivação para
procurar emoções noutros braços e experimentar fantasias secretas. Mas geralmente, quando as mulheres procuram homens é porque não sentem romance ou paixão presentes nas suas vidas.
Algumas delas também precisam de sexo sem compromisso e por isso recorrem a sites de encontros online para realizarem fetiches e/ou desejos que não conseguem verbalizar ou realizar com os seus parceiros. Outras desejam ter mais um parceiro para a suas relações sexuais e a lista poderia continuar… Mas talvez seja a falta de romance aquilo que mais as faz procurar encontros amorosos na companhia de outros homens.

Encontrar alguém diferente que sabe dar-lhe a atenção que merecem ou realizar as suas fantasias mais secretas é uma lufada de ar fresco e por isso mesmo cedem ao prazer que merecem deixando-se envolver em relações extra conjugais. E há até quem considere que um “flirt” é um estimulante à criatividade. Quer encontrar um flirt? Inscreva-se na nossa comunidade. O registo é gratuito!

Mas o que é faz uma mulher procurar encontros amorosos?

Na maior parte das vezes são as pequenas coisa que as mulheres notam e que passa despercebidas aos homens. A atenção aos sentimentos, um olhar, o simples facto de lhes demonstrar que ela é uma prioridade na sua vida. Claro, oferecer flores é sempre um gesto bonito mas esse gesto já mais um cliché. Não é que as mulheres não gostem de flores porque gostam, mas se isso é tudo o que você se consegue lembrar, então não irá longe e ela vai começar a sentir necessidade de ter encontros amorosos.

Você tem de mudar de estilo e utilizar a sua imaginação para criar momentos românticos capazes de despertar o desejo delas por si para que ela não se torne uma mulher infiel à procura de homens com a capacidade de lhe reacender o calor da paixão.

Criar momentos românticos é tão fácil que a maior parte dos homens nem percebe. Tudo o que você tem de fazer é pensar numa actividade em volta do que elas mais gostam de fazer. Ela gosta de fazer compras (não é algo que a maior parte dos homens  goste de fazer, quanto mais pensar), jantares sofisticados em ambientes agradáveis, passear na praia, ir ao cinema e a lista continua…

Um factor chave para criar momentos românticos é colocar os gostos e desejos delas à frente dos seus. Claro que os seus também são importantes, mas selas sentirem a sua devoção, você será bem recompensado. Se precisa de encontrar uma mulher para por em prática as dicas que acabou de aprender, inscreva-se na comunidade do Infiéis Casadas hoje mesmo!

Inscrição rápida
Temos Mulheres a 3 km de ti que Procuram Homens Casados e Solteiros
Confirme o seu registo em Infieis Casadas

Nome:

Email:

Sou:
Procuro:
Data de nascimento:

Sou maior de idade e aceito os termos

PUBLICAR COMENTÁRIO

Mafalda_88 quer falar

Quarta-feira, Outubro 18, 2017

Distância: 7 km

Procura: Curtir uma noite

Estado: Solteiro/a

Fotos: 3

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies