Preliminares de qualidade antes do sexo

Preliminares para encontros com mulheres casadas

5 dicas para Melhorar os Seus Preliminares Mulheres Infiéis Casadas

Cada vez mais as mulheres casadas procuram encontros extraconjugais de forma a satisfazerem um pouco mais a sua vida sexual.

Assim, se resolveu que quer apimentar a sua vida e encontrar uma amante, deixamos-lhe algumas dicas de preliminares para partilhar momento íntimos de qualidade.

Conheça-as de seguida e comece hoje mesmo a apimentar o seu relacionamento extraconjugal.

5 dicas preliminares para encontros extraconjugais

Antes de mais, perceba que os preliminares devem começar muito antes do sexo. O casamento tem por hábito construir rotinas e dar o outro como garantido. Desta forma, os casais vão relegando para segundo plano os preliminares e a qualidade dos mesmos.

Esta facto é um inimigo do casamento, mas é também um ponto que deve explorar de forma qualitativa! Se o fizer desta forma, tenha a certeza que desperta as libidos adormecidas.

Uma mulher casada procura emoção, e mesmo que eles não sejam uma surpresa, procure encarar os preliminares de forma diferente. Não se esqueça: qualidade, não pressupõe quantidade e preliminares não são só no quarto.

Não esquecer as conversas, os olhares, as roupas, os perfumes, o restaurante, o quarto, as luzes, etc..

Eis algumas dicas para que os seus encontros extraconjugais sejam cada vez mais escaldantes:

1 – Sexo oral

Este é um dos preliminares que não pode faltar (seja para homens ou mulheres). O sexo oral é uma forma de deixar a outra pessoa completamente excitada e se for bem feito. Se não for apressado, pode ser extremamente prazeroso e altamente compensador. Muitas mulheres casadas já não o praticam, ou não o recebem…

No mínimo, deve investir cerca de 10 minutos nesta fase, sendo que para conseguir que a mulher fique completamente KO, poderá intercalar o mesmo com outros tipos de preliminares.

Intervale o sexo oral com beijos na boca. Morda-lhe os lábios suavemente e quando trocar fluidos, não se esqueça: quanto mais molhado, melhor.

2 – Massagens eróticas

Contrariamente ao que possa pensar, a verdade é que as mulheres casadas (e até as solteiras) adoram massagens eróticas. Elas podem ser um poderoso aliado do prazer criando uma atmosfera intima e especial, ao mesmo tempo que descontraem a mulher.

Esfregue o seu corpo no da sua parceira e complemente a massagem sussurrando-lhe provocações excitantes e eróticas ao ouvido. Se está já a pensar que não tem jeito nenhum para isso, não precisa de se preocupar. Existem imensos tutoriais online que o ajudam a aprender.

Além disso, se recorrer a um gel ou creme especifico para o efeito, irá obter resultados avassaladores.

3 – Use brinquedos eróticos

Longe vai o tempo em que os brinquedos eróticos raramente eram usados. Hoje em dia, existem brinquedos e também acessórios para praticamente todos os gostos.

Seja uma lingerie comestível, um vibrador, plugs vaginais, plugs anais, fantasias, sapatos… Pode encontrar de tudo um pouco em vários sexshop. E se está com vergonha de comprar, pode sempre recorrer a um sexshop online.

Acredite que uma escolha acertada irá tornar os seus preliminares em algo extremamente excitante, fazendo com que ambos estejam desejosos de passar à fase seguinte. Sobretudo, insinue desejo!

4 – Beijos e carícias

Embora possa parecer estranho, as mulheres casadas acabam por encontrar um amante pois não obtém dos seus parceiros as carícias que são necessárias. Se quer destacar-se na qualidade dos preliminares que elas já tiveram na vida, os beijos e as carícias, são essenciais! Não tenha pressa e beije cada cm2 do seu corpo.

Pode aproveitar algumas pausas no sexo oral e beijar-lhe as orelhas, as cochas, a barriga, as pernas, os pés… enfim, descubra o corpo da mulher com a boca e não será só ela a ficar excitada. Demore-se o tempo necessário em cada canto do corpo dela. Saboreie bem cada gota de fluido. Vai deixá-la louca!

5 – Masturbação

Por último, mas não menos importante, outro dos preliminares nos quais deve apostar durante o ato é a masturbação. Quer saber como masturbar uma mulher?

Nesta fase, vai conseguir perceber o que é que ela gosta e deve ir investindo de acordo com o feedback que o corpo dela lhe vai transmitindo.

Duas dicas importantes:

  1. Se ela disser para não parar, não pare!
  2. Dedos lubrificados e unhas cortadas

Agora que já sabe com dar mais qualidade a estes 5 preliminares, não se esqueça de os pôr em prática no seu próximo encontro com mulheres casadas.

Registo Rápido

E acima de tudo, lembre-se: Comece antes e prolongue ao máximo os preliminares durante o ato sexual. Explore e aproveite!

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies
googleplustumblrstumbleuponreddit