Quando uma mulher casada procura encontros

Não é de hoje  que  os encontros casuais ou rotineiros acontecem entre mulheres solteiras e também mulheres casadas.  Mas, o que é que desperta interesse delas quando uma mulher casada procura encontros?  Explícitos ou discretos?  O que é que as mulheres procuram?

mulher casada procura encontros

Antes de responder é importante ver a traição feminina sem censura, para que se navegue nos sonhos e nas fantasias femininas tentando compreendendo as suas decisões. Sonhos, fantasias  sensuais, eróticas e a intensidade hormonal que vem muitas vezes de mulheres casadas. Primeiro porque já tem ou tiveram na relação a experiência sexual. Em muitos casos eram intensas no começo do relacionamento e depois  caiu num marasmo e desinteresse. Desinteresse pelo parceiro ou a rotina do casamento podem acontecer. Mas quando uma mulher casada procura encontros é fundamentalmente porque dentro da sua memória, ela mantém viva a chama intensa de um sexo recheado de fantasias, brincadeiras e fetiches e cada parte do corpo que ela aprendeu a conhecer durante os seus momentos mais íntimos deseja voltar a senti-los.

Manter a relação ou a imagem social de casamento perfeito?

Quando a relação conjugal cai no marasmo e desinteresse sexual, a mulher casada passa a viver um dilema: Manter a relação e a vida social que possui em torno do casamento com os filhos e família, ou ceder ao seu desejo felino e erótico, cada vez mais sensível que até o mais leve e descomprometido toque faz com que os seus mamilos respondam?

Para esta mulher, os encontros discretos são a solução ideal para manter o seu casamento, a vida conjugal e a social de  “mulher casada”, e ao mesmo tempo satisfazer o seu instinto sexual sem cobranças ou pudores.  A nova relação é por isso também mais intensa, e por ser bom ela vai conservá-la da forma discreta como só as mulheres casadas sabem fazer, durante o tempo que entender conveniente.

São dilemas da vida matrimonial e se quisermos ser sinceros, todas as mulheres casadas ou comprometidas já passaram pela dúvida ou sentiram a curiosidade de saber como seria uma relação extraconjugal. O detalhe é que nem todas as mulheres tem a coragem de admitir que o frio na barriga, o cheiro diferente, toques e  prazeres destilados são uma tentação.

Quando a traição acontece, o cheiro da pele é algo marcante e depois de uma relação sexual com o seu novo amante essas lembranças ficam gravadas na memória. Depois disso, a mulher volta para casa e os momentos íntimos que acabou de viver não lhe saem da memória, que será alimentada e desejada até ao próximo encontro e  na maioria das vezes, esse momento não demora muito tempo a chegar…

Quando a mulher casada procura encontros o secretismo é excitante

Uma mulher casada “gosta de perigo”, uma relação secreta entre dois dá um ar picante à vida. A procura de um amante não quer dizer que ela deseje abandonar a sua casa, os filhos, o marido e investir numa nova relação. O que a mulher quer mesmo é manter a relação com o seu amante e com o seu marido secreta, pacífica e acima de tudo discreta. E quanto mais discreta for esta relação, mais ela desperta a excitação no seu novo parceiro sexual ou “amigo colorido” que convenhamos – tem que saber “jogar”, não ser desonesto, mas altamente confidente nesta relação extraconjugal para que ninguém descubra ou suspeite do se passa entre os dois.  Quando se encontram, a regra é não existirem regras.

Todas as vontades e desejos das formas mais variadas devem ser experimentados, sentidos, provados e repetidos. Jamais se esqueçam dos fetiches. Quando a mulher casada procura encontros, ela não quer pudor. Ela deseja ter todas as partes do seu corpo tratadas como uma escultura, provada, sentida com mãos, língua e órgãos. E em muitos casos, esta experiência extraconjugal pode dar mais excitação ao seu casamento… Quer uma relação extraconjugal? Inscreva-se no Infiéis Casadas.

Registo Rápido
Inscrição rápida
Confirme o seu registo em Infieis Casadas

Nome:

Email:
Email inválido

Sou:
Procuro:
Data de nascimento:

Sou maior de idade e aceito os termos

PUBLICAR COMENTÁRIO

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies
googleplustumblrstumbleuponreddit
Chucha quer falar

Segunda-feira, Dezembro 11, 2017

Distância: 22 km

Procura: Sexo Oral

Estado: Solteiro/a

Fotos: 5