Aprenda a reconhecer uma mulher infiel no casamento

Aprenda a reconhecer uma mulher infiel no casamento

Existem muitas formas de reconhecer uma mulher infiel no casamento. Contudo, a verdade é que a grande maioria dos homens ou não sabem estar atentos aos pormenores ou têm uma confiança tão grande que nem colocam essa possibilidade em cima da mesa.

Assim sendo, hoje iremos dar-lhe algumas dicas que o ajudam a perceber se uma mulher (especialmente a sua) é ou não infiel. Descubra tudo de seguida.

Reconhecer a mulher infiel no casamento – principais características

As mulheres não são todas iguais. Entretanto, quando o tema é traição, a verdade é que existem diversos indícios que elas estão a trair. Se não sabe quais são, não se preocupe. Vamos ajudá-lo.

1 – Ela arranja-se muito mais

Se uma mulher que era um pouco desleixada com a aparência começa a arranjar-se mais (vestir roupas mais bonitas, andar de saltos, maquilhar-se com frequência) é sinal de que existe alguém que ela procura agradar.

E acredite que muito provavelmente esse alguém não é você.

2 – Chega tarde a casa com frequência

Se a sua mulher tem sempre o mesmo horário e de repente começa a chegar tarde a casa com frequência, dando desculpas como ficou muito presa no transito, teve de trabalhar até mais tarde, teve uma reunião de urgência… comece a desconfiar.

Muito provavelmente todos estes atrasos devem-se ao facto de estar com outro homem a fazer sexo selvagem e excitante.

3 – Ela desliga o telefone

São muitas as mulheres que desligam o telefone quando estão com os amantes. Assim sendo, é simples reconhecer uma mulher infiel.

Se a sua mulher anteriormente atendia a suas chamadas ao primeiro ou segundo toque, e agora o telefone está desligado com frequência ou toca e ninguém atende (principalmente se for sempre à mesma hora), é porque ela está muito provavelmente ocupada com outros afazeres…

4 – Mudou o PIN no telefone ou na caixa de email

Muitas mulheres quando estão a ter um relacionamento extraconjugal mudam as passwords do telefone, do email e das redes sociais.

Outra questão que também costumam fazer com frequência é limpar o histórico do computador.

Se a sua mulher nunca fez nada disso e de repente mudou todos os acessos, acredite que existe alguma coisa que ela está a tentar esconder de si.

5 – Inventa desculpas esfarrapadas

Pois bem, quando uma mulher quer trair, é normal que tenha de dar algumas desculpas para justificar o seu atraso.

Assim sendo, para reconhecer uma mulher infiel, tenha atenção ao que ela lhe diz. Se as desculpas seguintes forem usadas muitas vezes, comece a desconfiar.

  • Tenho de ir a casa da minha mãe;
  • Tenho uma reunião de urgência;
  • Vou jantar com as minhas amigas (a X não está muito bem);
  • Vou ao spa;
  • Vou fazer umas aulas no ginásio (ela, que odeia ginásios…);

6 – Começa a gastar mais dinheiro

Se tiver acesso ao cartão multibanco da sua mulher e verificar que ela faz levantamentos de quantias relativamente altas com imensa frequência, comece a desconfiar, pois esse valor pode estar a ser utilizado para o pagamento dos motéis.

Agora que já sabe 6 formas de reconhecer uma mulher infiel no casamento, comece a olhar com mais atenção para o que a sua mulher está a fazer!

 

 

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies
googleplustumblrstumbleuponreddit