Sabes conquistar sexo com mulheres infiéis?

Mulher infiel flertandoCom a evolução da internet, tornou-se muito mais simples para os homens conseguirem conquistar sexo com mulheres infiéis, ou não…

Contudo, esta facilidade pode fazer com que os homens se sintam um pouco bloqueados pois não sabem ao certo como o fazer (e acabam por complicar algo simples e prático).

Hoje, damos-lhe algumas dicas. Veja-as de seguida.

Será assim tão complicado conquistar sexo?

Numa altura em que a internet está em altas, é possível obter de tudo online. Desta forma, conquistar sexo com mulheres infiéis é uma tarefa simples.

Se não sabe como o fazer, não precisa de se preocupar mais. Vamos ajudá-lo.

1 – Procure no sitio certo

A verdade é que existem sites específicos para homens que procuram mulheres infiéis. O Infiéis Casadas é um destes site onde é muito mais simples conseguir conquistar sexo do que optar por um onde as mulheres são solteiras e estão a procurar de namorados e do amor.

Registo Rápido

Outra opção também bastante interessante que são as apps eróticas que pode utilizar e que o podem ajudar a conquistar sexo com qualquer mulher, embora neste caso tenha de se expor muito mais.

2 – Espere que ela venha falar consigo

Em sites de encontros, as mulheres têm o poder. Logo, uma forma simples (mas que pode ser um pouco mais demorada) é esperar que as mulheres falem consigo.

Se o seu perfil for realmente interessante, não irá ter de esperar muito tempo para que o contactem com um pedido para o conhecerem ou solicitar um encontro.

Uma questão que deve ter em conta, é que deve ser muito especifico na criação do seu perfil, de forma a apenas ser contactado por mulheres que lhe interessem.

Desta forma, não precisa ter grandes rodeios na hora da abordagem, uma vez que foi ela que entrou em contacto consigo.

3 – Tenha a melhor abordagem

Se quer mesmo abordar uma mulher infiel para sexo sem compromisso, pode também escolher ser você a faze-lo.

Contudo, neste caso é importante que tenha um certo cuidado na abordagem que faz. Por muito que uma mulher indique no perfil que é casada e que quer ter encontros extraconjugais, não vai ter muita sorte ao ser demasiado direto.

Neste caso, deve ter uma abordagem mais subtil de forma a conseguir que ela lhe diga que sim quando a convidar para um encontro escaldante entre quatro paredes.

4 – Tente ser sincero (mais ou menos)

A melhor forma de conquistar sexo com mulheres infiéis é ser sincero. Contudo, como é óbvio pode e deve florear (um pouco) as coisas.

Diga que está à procura de um relacionamento com uma mulher casada porque também é casado e a sua mulher não quer ter sexo consigo ou que ela o traiu e quer fazer a mesma coisa.

As mulheres gostam de se sentir no comando, logo, proporcione-lhes essa opção (mesmo que a história que lhe está a contar não seja 100% verdadeira).

Acredite que conquistar sexo com uma mulher infiel não é muito difícil, até porque, ela está à procura do mesmo.

Com a abordagem e o timing certo, vai conseguir ter sexo com mulheres infiéis.

Registo Rápido
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies
googleplustumblrstumbleuponreddit