Testemunho: a Luisa e os seus encontros para sexo

Testemunho da infidelidade da Luísa 38 anos - Montemor-o-Velho para os leitores e leitoras do InfieisCasadas.comPara quem não sabe o que procuram as mulheres casadas nem o que encontrar nos seus encontros para sexo, a Luísa dá uma ajuda para entendermos melhor as razões que levam à infidelidade feminina.

Neste testemunho gentilmente enviado, a Luísa partilha com as leitoras do blog a sua pequena aventura e deliciar os leitores com estas duas lindas fotos do seu bonito corpo. Deixem vocês também as vossas opiniões que a Luísa, o seu marido e os seus companheiros de prazer agradecem. Quanto a nós, ficamos felizes e esperamos que, se voltar a repetir a sua experiência, seja igualmente tão prazenteira, antes, durante e depois como nos conta…

Quando uma mulher não procura encontros para sexo

Por favor não divulguem o meu nome ou o meu email. Eu percebi que aceitam testemunhos de membros do site e como precisava de desabafar, resolvi escrever para vocês. Bem, não é só alívio, mas é também muita tesão. Espero que publiquem estas duas fotos que vos envio também.

Queres ver mais fotos da Luisa?

Este conteúdo está reservado aos membros e subscritores da newsletter. Para veres este conteúdo, insere o email com que te inscreveste.

O meu casamento dura há mais de 14 anos, sempre fui fiel ao meu marido até estes meus encontros íntimos começarem a acontecer. Sou uma mulher casada com 38 anos e mesmo depois de ter dois filhos, nunca fiquei com marcas no corpo mas como o meu dia-a-dia é muito sedentário ganhei algumas “gordurinhas” que me causavam alguns complexos. Por isso, eu inscrevi-me no vosso site e coloquei no meu perfil fotos um pouco ousadas. O objetivo era só o de obter a opinião de outros homens sobre o meu corpo. Juro que não procurava encontros para sexo só que acabou por acontecer…

Quando falo em “tesão” por estar a escrever este testemunho é porque nunca pensei em ter tanto prazer sexual, quanto mais voltar a sentir aquela emoção de me entregar a outro homem. A verdade é que depois de tudo ter acontecido, voltei a sentir-me viva e desejada de uma forma que já não sentia há muitos anos. Depois de ter sido infiel ao meu marido, voltei para casa cheia de vontade de fazer amor com ele e isto reanimou a nossa relação. O meu marido já diz que eu devo andar a tomar o “viagra feminino”.

Quando comecei a receber as mensagens do site onde falavam de mim e do meu corpo com tanta excitação e prometendo fazer coisas que nem imaginava, foi nesse momento que me comecei a sentir tentada e sinto-me grata. Nunca pensei em voltar a recuperar a minha vida sexual desta forma. Para já estou a pensar em repetir pois tanto eu como o meu marido, apesar de eu não lhe ter falado destes meus encontros para sexo, estamos a adorar…

Digam-me vocês também o que acham do meu corpo. Deixem os vosso comentários.

Luisa 48 anos – Montemor-o-Velho

Já faz parte da nossa comunidade?
Registe-se já! e comece hoje mesmo.
Inscrição rápida
Temos Mulheres a 14 km de ti que Procuram Homens Casados e Solteiros
Confirme o seu registo em Infieis Casadas

Nome:

Email:

Sou:
Procuro:
Data de nascimento:

Sou maior de idade e aceito os termos

PUBLICAR COMENTÁRIO

Tamar_Sex quer falar

Quarta-feira, Outubro 18, 2017

Distância: 14 km

Procura: Sexo Oral

Estado: Casado/a

Fotos: 4

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies