Testemunho picante de uma mulher casada infiel

Testemunho picante de uma mulher casada infiel

Um testemunho picante contado na primeira pessoas por uma mulher casada infiel que descreve uma experiência excitante com um dos membros da nossa comunidade.

É importante salientar que todos os nomes e localidades constantes neste testemunho foram alteradas de forma a manter a privacidade de todos os intervenientes.

Sou uma mulher infiél e o meu marido nem sonha…

“Boa tarde, chamo-me Cátia, tenho 29 anos, sou casada há cerca de 4 anos e vivo perto da zona de Lisboa.

Por muito que ame o meu marido, a verdade é que não consigo ser-lhe fiel… existe algo dentro de mim que não me deixa parar de fantasiar com outros homens.

Chamem-me cabra se quiserem, mas uma das fantasias que sempre tive é com homens das obras. O aspeto rude e selvagem de alguns deles sempre me excitou. Desde que me lembro que sempre desejei sexo com homens das obras… Contudo, um dia esta minha fantasia tornou-se realidade.

O Paulo (meu marido) tem de viajar imensas vezes a trabalho, e como eu fico algumas semanas sozinha em casa, tive de arranjar forma de me satisfazer. Por isso inscrevi-me neste site.

Registo Rápido

Aqui, as conversas nem sempre terminam em sexo real, até porque existe o chat com cam e podem imaginar… não é? Mas as conversas vão se sucedendo e o momento, por vezes cria a a oportunidade, e foi assim que tudo aconteceu, desta vez.

Há não muito tempo, a meio do banho a canalização começou a entupir e houve um dia em que estava no chat com um canalizador (o Tiago) que aqui conheci. Falávamos e como ele estava relativamente perto da minha casa, fiquei excitada com a ideia e pedi-lhe para cá passar. Quando chegou eu ainda não tinha acabado de me vestir, logo, vim abrir-lhe a porta meio vestida.

Quando ele me viu abrir a porta daquela forma, os olhos dele até se arregalaram. Lá fez o que tinha a fazer (desentupir a canalização entupida), e depois disse-me de forma descarada “eu sei que tu queres fo*** comigo, por isso, despe essas cuecas, anda…”.

Eu fiquei de boca aberta, até porque não era suposto a minha intenção ser tão evidente, mas a verdade é que fiquei instantaneamente molhada assim que ouvi aquelas palavras…

Não despi logo as cuecas, mas cheguei-me perto dele, desapertei-lhe a braguilha das calças, ajoelhei-me e comecei a mamar-lhe o pau, que por sinal era bastante avantajado. Ele ficou teso em menos de nada, o que só me dava vontade de lhe saltar para cima imediatamente.

Mas aguente-me e continuei a chupar enquanto ele gemia de prazer. Depois de o ter deixado vir-se na minha boca, disse-lhe que agora era a vez dele me lamber para me fazer sentir prazer e despi as cuecas.

Não foi preciso mais nada. O Tiago meteu-me em cima da mesa da sala e começou a fazer-me um dos melhores minetes que já alguma vez tive…

Não conseguia aguentar os gemidos de prazer e sei que estava a gemer demasiado alto para quem tinha o marido fora em trabalho.

Depois de estar completamente molhada, o Tiago começa a passar-me o pau bem devagarinho por cima da passarinha e a enfiá-lo todo lá dentro… De cada vez que o fazia eu só conseguia pensar que queria que ele o fizesse mais depressa…

Eu estava desesperada por aquele orgasmo que surgiu poucos minutos depois… mas acreditem no que vos digo: amo o meu marido, mas o sexo com outros homens é muito excitante…

Registo Rápido

A partir desse dia, sempre que o Paulo viaja, avaria-se alguma coisa em casa e o Tiago tem de me vir socorrer…”.

Este foi o testemunho da Cátia. Se tal como ela quer partilhar connosco o seu testemunho, não hesite em fazê-lo pois a sua privacidade fica assegurada.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies
googleplustumblrstumbleuponreddit