Traição consentida é traição?

A traição consentida é mesmo traição?

Muita gente pergunta se a traição consentida é traição. Ou, o que fazer quando o desejo do outro é que você traia? Ou, quando o outro incentiva? Existe culpa, apesar de tudo? E quando o parceiro quer assistir?

traição consentida

Para começar, tudo vai depender do tipo de relacionamento que você tem com o parceiro(a). Se ele partilha da mesma fantasia, perfeito!  Vocês devem conversar antes sobre o que desejam, expectativas, preferências e o que querem que aconteça.  Conheça as suas limitações e as do seu  parceiro(a), para que nada saia do controle. É preciso muita confiança e cumplicidade. Nada de culpa! Se ter sexo com mais pessoas é algo que os dois querem, por que não fazer sem medo? Veja algumas dicas de situações excitantes que envolvem a traição consentida:

Voyeurismo

O voyeurismo é a arte de espiar, de assistir ou de observar o outro durante o sexo, sem que haja participação. Como funciona: você poderá ter relações com outra pessoa (do mesmo sexo ou não) enquanto seu esposo(a) assiste. Alguns gostam de ver escondido, outros costumam assistir de perto. O fato é que ele não participa, apenas observa com tesão o parceiro(a) a fazer sexo com outra pessoa, e geralmente masturba-se durante o acontecimento com a visão. Neste caso, o voyeurismo fica ainda mais divertido se mostrar para ele(a), não acha? Ofereça-lhe um pequeno show! Quem sabe se não encontra alguém que gosta desta prática aqui no site?

Menage a trois (traição consentida com duas mulheres)

O menáge a trois com duas mulheres é um dos mais sonhados pelos homens. Ter duas mulheres na cama e arrasar não é tarefa para qualquer um; requer cordialidade, paciência e um bocado de fôlego. Para avançar neste tipo de traição consentida é preciso ter muita conversa, assim todos ficam mais soltos e menos tímidos. Sirva uma bebida leve para todos ficarem mais à vontade. Tome a iniciativa! Beijos devem ser muitos, entre elas, entre vocês. Nada mais excitante do que ver uma mulher despindo a outra, não é? Não tente ser o super-homem, as mulheres sabem divertir-se sozinhas também. O ideal é que o três tenham prazer!

Menage a trois (traição consentida com dois homens)

Depois de uma boa conversa e todos concordarem sem medos, preconceitos e preocupações, pode ter certeza que é uma das experiências mais excitantes que podem acontecer! Ter sexo com dois homens ao mesmo tempo é uma fantasia muito comum entre as mulheres, mas muito deixada de lado por seus maridos, o menage com dois homens pode ser tão excitante quanto qualquer outra fantasia sexual que envolvam terceiros. Por que não tentar? Verifique aqui nos perfis do Infiéis Casadas se alguém partilha da mesma fantasia.

Swing

O swing é o nome dado para a “troca de casais” onde dois casais dividem o mesmo ambiente e trocam de parceiros. Antes de mais nada, as partes devem conversar para saber se preferem ter sexo com um casal conhecido ou com um casal desconhecido. Uma traição consentida desta natureza pode afastar ou aproximar um casal de amigos, então é importante levar essa questão em consideração antes de escolher. Estabeleçam os limites e marquem num local onde todos fiquem à vontade; em casa ou numa casa de swing. O importante é sentirem-se bem e aproveitar a experiência. Não faça comparações e curta o momento!

Lembre-se: sexo com segurança! Vá sem neuras. Se os dois desejam aventuras e traição consentida, não pense muito sobre o assunto.  Mãos à obra já e não esqueça de nos contar como foi!  Registe-se no Infiéis Casadas e conheça hoje mesmo pessoas para realizar as suas fantasias!

Inscrição rápida
Temos Mulheres a 15 km de ti que Procuram Homens Casados e Solteiros
Confirme o seu registo em Infieis Casadas

Nome:

Email:

Sou:
Procuro:
Data de nascimento:

Sou maior de idade e aceito os termos

PUBLICAR COMENTÁRIO

Mafalda_88 quer falar

Quarta-feira, Outubro 18, 2017

Distância: 22 km

Procura: Sexo anal

Estado: Casado/a

Fotos: 6

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies