Traições Mediáticas

Os famosos também traem

Traições MediáticasA infidelidade é transversal a toda a sociedade e basta estarmos atentos às notícias e às capas dos jornais e revistas para percebermos que não faltam casos de traição entre famosos, ricos e poderosos. Há quem defenda que o poder é afrodisíaco e isso pode ajudar a explicar os muitos casos de infidelidade que envolvem líderes mundiais.

O mais recente foi revelado há poucos dias e envolveu o presidente francês François Hollande, que terá traído a companheira, Valérie Trierweiller com a atriz Julie Gayet. A revelação do caso terá mesmo levado a que Valérie tivesse sido hospitalizada com um esgotamento nervoso, mas até agora o político pouco falou sobre o assunto. Porém, e segundo a imprensa francesa, esta não é  a primeira traição de Hollande, que terá conhecido e mantido um caso com a atual companheira quando ainda estava casado com Ségolène Royal.

A traição presidencial mais mediática de sempre ocorreu na década de 90 e envolveu o ex-presidente norte-americano Bill Clinton e a estagiária Monica Lewinsky. Clinton teria já sido infiel anteriormente, mas este foi o caso que mais repercussões teve, chegando a pôr em causa a sua continuidade no cargo. Os rumores de infidelidade e o caso Lewinsky não foram porém suficientes para destruir o seu casamento com Hillary Clinton, que ainda hoje se mantém. Anos antes, os norte-americanos já tinham sido confrontados com as alegadas infidelidades de John F. Kennedy, que teria chegado mesmo a envolver-se com a sensual Marilyn Monroe.

Mas nem só os regimes republicanos são afetados pela infidelidade, que parece ser prática comum na monarquia há longos séculos. O caso mais famoso é sem dúvida o do Príncipe de  Gales. Casado com Diana Spencer, o Príncipe Carlos nunca terá deixado de manter um relacionamento com Camilla Parker-Bowles. A descoberta desta traição terá levado ao seu divórcio, mas a verdade é que Lady Di também não foi propriamente um exemplo de esposa fiel, como ela própria viria a admitir. Certo é que, após o divórcio e a morte de Diana, o Príncipe Carlos acabaria por casar com Camilla.  Rumores de infidelidade chegam também de Espanha: o rei Juan Carlos sofreu um acidente enquanto estaria alegadamente de férias com uma amante , mas a situação acabou por ser rapidamente esquecida.

O terreno mais fértil para a infidelidade parece ser Hollywood, onde as notícias de traições são constantes e alvo de forte divulgação mediática. O caso mais famoso envolveu o casal agora conhecido como «Brangelina». Brad Pitt era casado com a atriz Jennifer Aniston, mas durante a rodagem do filme Mr. & Mrs. Smith envolveu-se com Angelina Jolie. O divórcio foi inevitável, mas deu origem a um dos casais mais quentes do cinema. Brad e Angelina continuam juntos e construíram uma extensa família. Mais recente e igualmente muito comentada foi a traição de Kristen Stewart  a Robert Pattinson, que acabou com a relação entre as jovens estrelas. Arnold  Schwarzenegger, ex-ator e ex-Governador da Califórnia,  é mais um exemplo das infidelidades entre famosos: o casamento com Maria Shriver acabou quando se descobriu que ele tinha mantido um caso com uma empregada doméstica e que dessa traição tinha nascido um filho.

Igualmente famoso é o caso do golfista Tiger Woods, que foi apanhado a trair a mulher e que admitiu mesmo ter um problema de dependência de sexo.

Registo Rápido
Inscrição rápida
Confirme o seu registo em Infieis Casadas

Nome:

Email:
Email inválido

Sou:
Procuro:
Data de nascimento:

Sou maior de idade e aceito os termos

PUBLICAR COMENTÁRIO

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies
googleplustumblrstumbleuponreddit
GataSensual quer falar

Segunda-feira, Dezembro 11, 2017

Distância: 8 km

Procura: Swing

Estado: Solteiro/a

Fotos: 7